cultura

Vem aí um novo filme de Chucky, o boneco mais assustador do cinema

O criador original da história revelou que está a desenvolver um projeto relacionado com este universo.
Vem aí novo filme.

Já passaram mais de 30 anos desde a sua primeira aparição, mas o boneco de “Child’s Play”, Chucky, continua a ser um ícone do terror, amado e temido por fãs de todo o mundo. Desde o lançamento do primeiro filme, em 1988, que surgiram outros projetos relacionados com o universo do boneco diabólico, incluindo uma série, que já vai na terceira temporada.

Agora, o clássico boneco assassino poderá estar de volta ao cinema. O criador original da história, Don Mancini, confirmou esta quarta-feira, 27 de março, em entrevista ao podcast “Scream Dreams”, que um novo filme de “Chucky” está em desenvolvimento, ainda numa fase inicial.

“Como qualquer pessoa neste ramo, quero fazer mais coisas. Quero dizer, neste momento, se for apenas sobre Chucky, estou totalmente bem com isso. Tenho outras coisas que quero fazer, estou a trabalhar num novo projeto. Mas também estou nos estágios iniciais de trabalho para um novo filme de Chucky”, disse.

A nova produção ainda não foi confirmada oficialmente, mas Mancini brincou que o novo filme poderia levar a personagem de Chucky para o espaço sideral. O criador até confessou que tinha ideia de como tornar esse conceito realidade, mas só seguiria esse caminho se houvesse pedidos por parte dos fãs.

O último filme sobre o boneco,  “Chucky, o Boneco Diabólico Parte 3”, foi lançado em 2019. Dois anos depois, chegou à televisão a série “Chucky”. Em Portugal, a série é transmitida pelo canal SyFy Portugal.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA