cultura

Vem aí um espetáculo radical na Aldeia de Paio Pires

Se sempre quis assistir a vários desportos ou atuações radicais nem precisa de deixar o concelho este fim de semana.
Um verdadeiro espetáculo.

Após o Festival Desconcentra, que aconteceu em julho no Seixal e foi uma verdadeira explosão cultural no concelho, está a chegar mais um espetáculo que promete ser diferente de tudo o que já viu. Este domingo, 12 de setembro, pelas 17 horas, a Arena Multiusos da Aldeia de Paio Pires vai receber o Luftman Radical Circus.

O espetáculo é indicado para toda a família e junta artistas de artes performativas de rua com bailarinos, atores ou até artistas de circo contemporâneo: com muitas atividades radicais pelo meio. O cartaz inclui vários artistas, mas o destaque vai para Maikel Melero, piloto pentacampeão mundial de freestyle de motocross. 

Em destaque vão estar exibições de freestyle, motocross, recorrendo a uma rampa insuflável, manobras radicais com pilotos de BMX, parkour, malabarismo com fogo ou até aramistas. O objetivo desta iniciativa é ser a junção de artistas de diferentes tipos de artes performativas, numa mensagem de união cultural em tempos de pandemia. 

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituas. Pode comprar o seu por 10€, mas se quiser levar o seu filho com menos de 12 anos só paga 5€. O uso de máscara vai ser obrigatório e as portas vão abrir duas horas antes do espetáculo, que vai durar 90 minutos.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA