cultura

Vem aí um espetáculo para bebés para ver no Seixal

Está em cena no Cinema São Vicente a partir das 11 horas nos primeiros dois domingos do mês. A entrada custa 5€.
Os miúdos vão adorar.

É para os bebés que a Animateatro apresenta nos dias 1 e 8 de maio uma nova peça no Cinema São Vicente. “Cabeça na Lua” é a mais recente proposta de teatro musical que juntará pais e filhos num programa divertido, criativo e cultural. 

Nesta produção, o ator Bruno Pópulo sobe ao palco para contar uma história simples a todos os presentes, mas claro, com especial foco nos bebés e nos miúdos. Todo o espetáculo foi, aliás, feito a pensar na primeira infância. Durante 40 minutos, “a estimulação é a premissa e a moral da história é a criatividade e a união”, garante a Animateatro à New in Seixal.

Com muitas palavras e músicas, inclusive com temas originais, “Cabeça na Lua” dará ainda a conhecer aos mais novos vários animais e as suas principais caraterísticas. Tudo isto acompanhado de um cenário encantador onde sobressaem as cores e os elementos de diferentes formas que ajudarão o ator a contar a história. A peça, apesar de ter as suas peculiaridades, é inspirada na obra “Qual O Sabor Da Lua?”, de Michael Grejniec.

O teatro “Cabeça na Lua” é destinado a miúdos dos dois aos cinco anos. Os bilhetes custam 5€ e devem ser reservados através do número de telefone 212 254 184 ou do email comunicacaoanimateatro@nullgmail.com, de segunda a sexta-feira, das 10 às 13 horas e das 15 às 18 horas. Para saber mais informações, pode consultar o site e as páginas do Instagram e do Facebook da Animateatro.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA