cultura

Vem aí uma oficina de desenho especial para famílias

A ideia é que os participantes produzam um azulejo personalizado de Natal. A entrada é livre.
Oficina de Artes Manuel Cargaleiro. Foto: Município do Seixal.

A época mais especial do ano está a chegar e já começa a apetecer decorar a casa com os enfeites de Natal. A pensar nesta altura, a Oficina de Artes Manuel Cargaleiro vai organizar um atelier de desenho para famílias. O objetivo é que os participantes façam um azulejo único sobre a temática natalícia.

O evento está marcado para o dia 19 de dezembro, sábado, na Oficina de de Artes Manuel Cargaleiro, entre as 14h30 e as 16h30. A entrada é gratuita. Para saber mais informações sobre a atividade, pode ligar para o número de telefone 212 275 785 ou enviar um email para arte.se@nullcm-seixal.pt.

A Oficina de Artes Manuel Cargaleiro, na Quinta da Fidalga, em Arrentela, tem como objetivo promover a arte contemporânea, em particular a obra do mestre Manuel Cargaleiro, através de exposições temporárias com trabalhos de azulejaria, cerâmica e pintura da sua autoria.

O espaço conta com uma exposição do mestre Manuel Cargaleiro, composta por reproduções de painéis de azulejo de oito obras emblemáticas do artista, como a fachada do Instituto Franco-Português de Lisboa ou a estação do metro de Champs Elysées-Clémenceau, de Paris.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA