Post Malone sofreu uma queda assustadora durante um espetáculo no Estádio State Farm, em Glendale (Arizona, Estados Unidos da América) no final de junho. O vídeo foi gravado por uma espectadora e, claro, já se tornou viral nas redes sociais — já tem quase seis milhões de visualizações no TikTok.
O artista de 29 anos subiu pela passarela do palco enquanto interpretava “Somebody Pour Me a Drunk”, uma colaboração com Blake Shelton. Ao aproximar-se de uma fã para brindar com um copo de cerveja, tropeçou e caiu quando uma parte do palco cedeu subitamente.
“Desculpa mesmo, Austin. Adoro-te. Foi um concerto incrível”, escreveu a mulher que gravou todo o momento. Rapidamente, os fãs encheram a secção de comentários, preocupados com o estado de saúde de Malone. Apesar da queda, o concerto — e a digressão — continuou sem problemas.
Esta não foi a primeira vez que Post Malone, cantor de “Circles” caiu em palco. Em setembro de 2022, durante uma atuação em St. Louis (Missouri), caiu num buraco do palco e magoou-se no peito.
Continuou com o concerto, mas o seu agente revelou, depois do incidente, que o artista sofrera contusões nas costelas. O norte-americano atualizou os fãs com um vídeo no X (antigo Twitter) depois de sair do hospital, explicando que tinha caído num “buracão”. “Está tudo bem. Deram-me uns analgésicos, por isso vamos continuar a dar tudo nesta digressão.
Post Malone também prometeu ao público de St. Louis que iria dar um espetáculo em compensação pelas faixas que não conseguiu interpretar a 100 por cento. “Obrigado pelo vosso apoio, obrigado pelo vosso carinho. E obrigado por terem ficado mesmo depois de eu ter levado uma tareia de mim próprio”, brincou.
@koty_sage I am SO sorry Austin. I love you! Such an amazing show ❤️ @Post Malone #postmalone #glendaleaz