cultura

Blockbusters e filmes de animação: tudo o que há para ver esta semana no Seixal

"Sombra", "Ron dá Erro" e "Venom: Tempo de Carnificina" são alguns dos destaques dos próximos dias.
Um dos destaques.

Uma ida ao cinema é sempre um bom plano para fazer com os amigos ou com a família, mas durante a semana com o trabalho pode ser complicado arranjar algum tempo para ver os novos filmes. As estreias acontecem sempre às quintas-feiras — e a partir de sexta-feira à noite já não tem desculpa para não ir conhecer as novas produções do momento.

No concelho do Seixal não tem muita escolha, mas também não precisa de ir muito longe para comer umas pipocas e ver os melhores filmes da semana. O RioSul Shopping, no Fogueteiro, conta com 126 lojas e mais de dois mil lugares de estacionamento.

Para que não se perca, a New in Seixal reuniu as melhores estreias desta semana, que pode ver no cinema do RioSul Shopping. No cartaz das estreias com um filme para miúdos, um blockbuster de Hollywood e um filme português há muito aguardado.

Anote bem os horários dos filmes em exibição no Cinema Cineplace do RioSul Shopping.

Fátima” (VO), de Marco Pontecorvo, com Goran Visnjic, Joaquim de Almeida e Stephanie Gil. Uma história sobre as aparições de Fátima. Sessões: todos os dias, às 19h20.

Ron Dá Erro” (VP), de Sarah Smit, conta a história de Barney, um aluno estranho do ensino básico e Ron, o seu dispositivo digital que anda e fala. Sessões: todos os dias, às 14h45 ou 17h05.

Venom: Tempo de Carnificina” (VO), de Andy Serkies, com Tom Hardy, Woody Harrelson e Michelle Williams. É o regresso de um dos maiores e mais complexos personagens do universo Marvel. Sessões: todos os dias às 15h10, 17h20, 19h30 ou 21h40.

Sombra“, de Bruno Cascon, com Ana Moreira, Miguel Borges, Vítor Norte e Sara Sampaio. Em 1998, Isabel tinha a família perfeita até que um dia chega a casa e descobre que o seu filho de 11 anos desapareceu. Sessões: todos os dias às 19h e 21h30.

“Bigfoot em Família”, de Jeremy Degruson e Ben Stassen, com Alexis Victor, Jules Medcraft e Kylian Trouillard. A história centra-se em Bigfoot que, desde que chegou à sua cidade, se tornou no centro das atenções. Sessões: todos os dias às 14h40 e 16h50.

Corre”, de Aneesh Chaganty, com Kiera Allen, Onalee Ames e Sarah Paulson. O thriller psicológico acompanha a vida de uma adolescente depois de descobrir o segredo sinistro da sua mãe. Sessões: todos os dias às 21h50.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA