cultura

Toy e Lena d´Água vão atuar na Aldeia de Paio Pires este fim de semana

Estes espetáculos estão inseridos na programação de Concertos de Verão, que vão decorrer em várias localidades do concelho.
A música volta a estar em destaque.

O Festival do Maio foi um dos grandes eventos culturais do ano no concelho, mas os concertos de verão continuam a trazer nomes conhecidos ao Seixal. Após uma primeira vaga de concertos no Parque da Quinta dos Franceses, junto ao Fórum Cultural do Seixal, é a vez da Aldeia de Paio Pires receber este fim de semana mais alguns espetáculos. 

Entre sexta-feira, 6 de agosto, e domingo, dia 8, vai poder assistir aos Concertos de Verão na Arena Multiusos de Paio Pires. Ao longo de três noites, pode contar com atuações de vários artistas nacionais.

A primeira noite arranca às 21h30 (o horário é semelhante nas restantes noites) com David Ventura. O fadista começou a sua carreira em 1993, participando em diversos espetáculos, entre os quais está o teatro musical “Amália”, de Filipe La Féria.

No sábado vai atuar uma das cantoras portuguesas mais conhecidas — e que regressou à música trinta anos após o seu último álbum. Lena d´Água vai apresentar na Aldeia de Paio Pires o disco “Desalmadamente” e o concerto deve incluir outros clássicos. O encerramento dos concertos é responsabilidade do setubalense Toy.

A entrada é livre, mas haverá lotação limitada. Ou seja, os lugares vão sendo ocupados por ordem de chegada ao local. As portas abrem às 20h30 e o uso de máscara é obrigatório, bem como o distanciamento físico.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA