cultura

Toca e Foge está de volta este sábado com um concerto de rock em live streaming

A banda da Margem Sul Má Vizinhança sobe ao palco para dar um espetáculo virtual imperdível. A NiS conta-lhe tudo.
Os Má Vizinhança.

Pelo Toca e Foge — Música no Património já passaram vários nomes de jovens que sonham afirmar o seu nome no panorama da música nacional. No arranque da iniciativa, foram os Hipnostica os primeiros a subir ao palco; agora, mais recentemente, também o artista seixalense Filipe Fuso deu o seu primeiro concerto. Para este sábado, 3 de dezembro, há serão idêntico pela banda da Margem Sul Má Vizinhança.

“Os Má Vizinhança são uma banda de rock da Margem Sul, que orgulhosamente canta em português. A sua história está intimamente ligada ao percurso do rapper Kyra, que, movido pelo desejo de atuar em palco acompanhado por instrumentistas, acaba por juntar todos os membros numa banda: Kyra, na voz, João Messias, na bateria, Nelson Lança, no baixo, e Miguel Valente e Tiago Andrade, nas guitarras”, começa por explicar a Câmara Municipal do Seixal.

O grupo é composto, na voz, pelo rapper; na bateria, João Messias; no baixo, Nelson Lança; e nas guitarras, Miguel Valente e Tiago Andrade. Segundo a autarquia, os Má Vizinhança nasceram numa garagem, “entre convívios e ensaios”. O principal intuito do projeto passa por levar todos aqueles que ouvem as suas músicas “numa viagem”.

O concerto, transmitido a partir da Oficina de Rebaixar, inserida na antiga fábrica corticeira Mundet, no Seixal, decorrerá a partir das 19 horas. O concerto recebe a transmissão em live streaming, em direto do canal do YouTube do Município do Seixal.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA