cultura

“The Boys” vai ter direito a mais uma temporada

A confirmação da renovação da série surge mesmo antes da estreia da quarta temporada, agendada para 13 de junho.
A série já tem cinco temporadas.

É oficial: está confirmada a quinta temporada da série “The Boys” antes do tão esperado retorno do quarto capítulo. Embora tenha sido renovada em junho de 2022, a temporada que dá continuação à história ainda não está na plataforma: a estreia está agendada para 13 de junho.

O programa de sucesso da Prime Video, criado por Eric Kripke, foi adiado por causa da greve de escritores, mas regressa agora para continuar a história dos anti-heróis. Uma história baseada na banda desenhada com o mesmo nome da autoria de Garth Ennis e Darick Robertson.

A série decorre num universo onde indivíduos superpoderosos são reconhecidos como heróis pelo público em geral. Pertencem à poderosa corporação Vought Internacional, que os comercializa e monetiza. O problema é que alguns deles são corruptos.

O enredo concentra-se em dois grupos: os sete super-heróis e os rapazes, ou seja, os “The Boys”, vigilantes à procura de manter sob controlo estes tipos de ego inchado e com temíveis poderes.

O líder do grupo dos rapazes é interpretado por Karl Urban. Os restantes elementos são interpretados por: Jack Quaid, Karen Fukuhra, Laz Alonso e Tomer Kapon. O elenco conta ainda com nomes com Anthony Starr, Dominique McElligott, Erin Moriarty, Jessie Usher, Chance Crawford, Nathan Mitchell, Nathan Mitchell. Algumas das personagens são propositadamente paródias de super-heróis da Marvel e de DC Comics.

A série estreou no dia 26 de julho de 2019 na Prime Video e não precisou de muito tempo para se tornar numa das mais bem sucedidas da plataforma. Mesmo antes de ter saído, a Amazon revelou a segunda temporada.

Carregue na galeria e conheça algumas das novas temporadas e séries que chegam às plataformas de streaming e canais de televisão em maio.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA