cultura

Spotify Wrapped: já pode descobrir quais foram as suas obsessões musicais de 2023

Em Portugal, a música mais ouvida este ano foi “Como Tu” de Bárbara Bandeira e Ivandro. E, provavelmente, está em muitos tops.
Já pode confirmar o seu Spotify Wrapped

Passou demasiado tempo a ouvir o novo álbum da Olivia Rodrigo? Sabe que dançou reggaeton no duche mais vezes do que gostaria de admitir? Ficou viciado em vários podcasts? Já pode descobrir tudo o que andou a ouvir este ano com o Wrapped do Spotify, disponibilizado esta quarta-feira, 29 de novembro.

A função da plataforma de streaming de música permite-lhe descobrir quais foram os artistas, músicas, estilos e podcasts mais ouvidos durante os últimos 12 meses. Este fenómeno tornou-se altamente popular uma vez que é partilhado em redes sociais como o Instagram e Twitter.

Para ver o seu Wrapped basta abrir a aplicação do Spotify no telemóvel e verificar, no canto superior direito, a opção “Flashback”. Nesta secção, para além da retrospetiva de 2023, pode também descobrir várias playlists personalizadas.

Em Portugal, a música mais ouvida do ano foi “Como Tu” de Bárbara Bandeira e Ivandro. A artista mais escutada foi Taylor Swift. O cantor português mais escutado foi T-Rex, que lançou este ano o disco de estreia, “Cor D’Água”.

Carregue na galeria para conhecer outros espetáculos que poderá ver em Portugal até ao final do ano.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA