cultura

Sede dos Amigos do Pinhal do General vai receber uma peça de comédia

Nova criação hilariante da Ali’Arte Associação Cultural mostra como boas intenções podem causar grandes confusões.
Rica sogrinha.

Se estava à procura de uma sugestão leve e divertida para o fim de semana, aqui está a notícia certa. No dia 10 de dezembro, pelas 15 horas, na sede da Associação dos Amigos do Pinhal do General, em Fernão Ferro, vai receber nova comédia da Ali’Arte Associação Cultural, “De Sogra e de Louco… Todos Temos um Pouco”.

Esta trama gira em volta das peripécias de D. Gina, a sogra que resolve ir para casa do filho e do genro porque está com problemas de canalização. O problema é que tanto o filho como o genro não estavam minimamente preparados para a energia e loucura que a presença de Gina acarreta.

Ao ouvir um telefonema de Marco, o genro, Gina fica desconfiada de que este anda a trair Gonçalo, o filho, e inicia uma demanda para descobrir tudo o que se passa, a bem da felicidade e da justiça. Uma comédia hilariante que mostra como, por vezes, boas intenções podem gerar grandes confusões. 

Se quiser assistir à encenação de Rafael Ribeiro Rodrigues, pode reservar um bilhete através do número de telefone 910 059 353 ou enviar um email para aliarte.ac@nullgmail.com. Os ingressos custam 10€, sendo que os sócios da associação têm direito a um desconto de 1€.

A peça é indicada para maiores de 16 anos e tem uma duração média de uma hora e meia. Caso tenha dúvidas na morada da sede da Associação dos Amigos do Pinhal do General, basta colocar a Rua Ricardo Jorge 2198, Fernão Ferro, no GPS.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA