cultura

Salvador Sobral vai dar um concerto no Seixal

O espetáculo será focado no último álbum do artista, “TIMBRE”. Os bilhetes custam 6€ e já estão à venda.
Foi o grande vencedor da Eurovisão, em 2017.

Salvador Sobral participou no Festival da Eurovisão em 2017, onde interpretou a canção “Amar pelos Dois”, da autoria da sua irmã, Luísa Sobral. O músico venceu a competição nesse ano, conquistando a pontuação mais alta de sempre. Desde então tem sido distinguido com vários prémios e menções e muito aclamado pela imprensa nacional e internacional como um nome irreverente no mundo musical.

O artista viveu nos Estados Unidos da América, em Maiorca e Barcelona, onde estudou jazz durante dois anos na prestigiada escola Taller de Musics. Ao longo deste período, foi compondo as suas próprias canções, criando vários projetos e descobrindo a sua identidade musical.

Em 2016, lança o seu primeiro álbum a solo, “Excuse M”. No início de 2019 apresenta o segundo álbum em nome próprio, “Paris, Lisboa”, que o levou numa extensa digressão pelo mundo fora e por Portugal. A partir daí, o artista foi trabalhando até chegar ao último álbum, “TIMBRE”, lançado a 29 de setembro de 2023.

Agora, por apenas 6€, vai poder ver o músico ao vivo e conhecer a sua mais recente obra, numa atuação que irá decorrer no dia 19 de setembro, quinta-feira, pelas 21h30, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

As entradas podem ser compradas na BOL, no balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14h30 às 19 horas, ou na bilheteira do Auditório Municipal, que abre uma hora e meia antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.

Caso tenha até 25 anos (inclusive) ou seja maior de 65 anos (inclusive), os ingressos levantados localmente na bilheteira do Fórum Cultural do Seixal são gratuitos. Se for trabalhador da autarquia do Seixal, munícipe do concelho, bombeiro ou voluntário da Cruz Vermelha do concelho, tem um desconto de 50 por cento nas entradas adquiridas localmente na bilheteira do Fórum Cultural do Seixal.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA