cultura

Prepare o coração: Channing Tatum vai regressar para mais um filme de “Magic Mike”

O terceiro capítulo da saga vai ser realizado novamente pelo veterano Steven Soderbergh. E não tenha ilusões: vai ser mais do mesmo.
É garantido que haverá poucas t-shirts.

Channing Tatum foi uma espécie de paraíso na Terra para milhões de mulheres após o lançamento do primeiro “Magic Mike”, em 2012. O motivo será fácil de perceber: Tatum passa a maior parte do filme em tronco nu a dançar em cima de um palco.

A história acompanhava um stripper experiente (Channing Tatum) que pretendia ensinar tudo sobre a profissão a um jovem promissor, Adam (Alex Pettyfer). Porém, o dinheiro fácil e o sucesso começam-lhe a subir à cabeça até o empurrarem para um mundo de droga e destruição.

O filme foi um verdadeiro sucesso nas bilheteiras, faturando aproximadamente 148 milhões de euros. A sequela, “Magic Mike XXL”, ficou um pouco aquém das expectativas, mas mesmo assim acabou por arrecadar 108 milhões de euros.

O desejo dos espectadores por mais cenas de Channing Tatum com o menor número possível de peças de roupa tem vindo a crescer nos últimos anos. Por isso mesmo, temos boas notícias: o ator está de volta para o terceiro filme da saga.

O lançamento de “Magic Mike’s Last Dance” foi confirmado esta segunda-feira, 29 de novembro. A continuação juntará os três nomes que também fizeram parte do primeiro filme: Channing Tatum, Steven Soderbergh, o realizador, e Reid Carolin, o argumentista.

Ainda não se sabe que outros atores voltarão ao elenco, nem qual será a narrativa do filme. Se seguir a regra dos filmes anteriores, tirará inspiração da própria adolescência de Tatum enquanto stripper. O que já sabemos que irá mudar é o destino do projeto, uma vez que não será exibido nas salas de cinema, mas sim na HBO Max.

De seguida, carregue na galeria para descobrir os filmes que estreiam no País até ao fim do ano.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA