cultura

Prazer, liberdade e diversão. Já chegou o trailer da última temporada de “Elite”

Os episódios chegam à Netflix a 28 de julho e vão encerrar o ciclo de mais uma geração de alunos do famoso colégio Las Encinas.
Está a chegar ao fim.

Está tudo pronto para mais um ano (e o último) no colégio Las Encinas. A aclamada série espanhola “Elite”, que estreou na Netflix em 2018, está quase a regressar para a oitava e última temporada — e promete muitos segredos, rivalidades, corrupção e excessos.

A poucos dias do lançamento dos últimos episódios, que chegam à plataforma de streaming a 28 de julho, a Netflix revelou um novo trailer esta quinta-feira, 4 de julho. “A chegada dos irmãos Emilia e Héctor Krawietz, líderes da associação de ex-alunos de Las Encinas, abala os alicerces da escola”, lê-se na sinopse.

Só Omar poderá enfrentá-los e estará disposto a fazer qualquer coisa para vê-los cair. “Em última análise, representam o que sempre houve de errado em Las Encinas”.

Em clima de despedida, o trailer revelou que os episódios finais serão repletos de cenas sensuais, drogas e será focado num novo crime: a morte de mais um aluno do colégio. O vídeo, com pouco mais de dois minutos, antecipa ainda a morte de Joel, personagem interpretada por Fernando Lindez. 

A oitava temporada foi criada por Carlos Montero e Jaime Vaca e conta com novos nomes no elenco, como Ane Rot e Nuno Gallego. Nos novos episódios, a atriz Mina El Hammani  regressa também no papel de Nadia Shaana, a irmã de Omar.  

Com o retorno de antigos rostos, como os irmãos, em conjunto com novos personagens, o grupo prova que ainda não está isento dos mistérios, intrigas e romances que tomam conta de cada corredor e festas que passam. Ainda não é desta que deixam de lidar com os próprios demónios internos.

Carregue na galeria para descobrir outras produções que chegam à televisão e às plataformas de streaming em julho. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA