cultura

Peça de Olga Roriz inspirada na Guerra da Síria passa pelo Seixal em junho

O espetáculo “Antes que Matem os Elefantes” decorre no dia 5 de junho. A entrada é livre.
Para marcar na agenda. Foto: Paulo Pimenta.

A guerra civil na Síria, a violência extrema, a fome, a morte e o caos que se vive nas cidades afetadas pelo conflito é o cenário da peça de dança contemporânea “Antes que Matem os Elefantes”, da coreógrafa Olga Roriz. 

O excerto da peça é apresentado no Seixal no próximo dia 5 de junho, sábado. O espetáculo decorre em Paio Pires. Os bilhetes são gratuitos, mas deve fazer a reserva do lugar através do email bilheteira.cultura@nullcm-seixal.pt ou do telefone 915 635 090.

O elenco da peça é composto por António Godinho, Beatriz Duarte, Cristina Vizir, Izabel Nejur, Luísa Bento, Magnum Soares, Mariana Sotto Mayor, Marta Jardim, Rodrigo Teixeira. A música é de Dahfer Youssef, Two Fingers.

A peça estreou em abril de 2016 e já foi apresentada em vários teatros e espaços culturais do País. O evento faz parte da agenda do Mural 18, um novo projeto que apresenta uma programação cultural em rede nos municípios da Área Metropolitana de Lisboa como forma de ajudar o setor da cultura. 

No Seixal, o espetáculo de abertura do programa Mural 18 está marcado para esta sexta-feira, 15 de janeiro. A performance multidisciplinar “Solitária”, pela Associação Alma d’Arame, é a continuação dos espetáculos que a associação desenvolve desde o início da sua atividade, um espaço-laboratório aberto à exploração de novas narrativas. É neste espaço-laboratório que há um confronto solitário entre o homem e a máquina, o real e o virtual. 

 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA