cultura

Peça “A Pulga atrás da Orelha” está de volta ao Fórum Cultura do Seixal

O espetáculo do Teatro da Terra vai estar em cena de 28 de janeiro a 6 de fevereiro.
Maria João Luís é uma das protagonistas.

Depois de ter sido apresentada no Festival de Teatro do Seixal, a peça intemporal “A Pulga Atrás da Orelha”, do dramaturgo francês George Feydeau, está de volta. O espetáculo encenado por Maria João Luís e com produção do Teatro da Terra, vai estar em cena nos dias 28, 29 e 30 de janeiro e 4, 5 e 6 de fevereiro, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

A história é uma crítica social ao casamento e à vida da burguesia parisiense do início do século XX. “Depois de viver durante anos num casamento feliz, Raymonde Chandebise começa a desconfiar do marido Victor Emmanuel e decide testá-lo marcando um encontro num hotel com uma admiradora fictícia. A peça desenrola-se num carrossel de equívocos, encontros, desencontros e coincidências improváveis, características clássicas do vaudeville”, pode ler-se na sinopse da peça.

Os bilhetes custam 8€, mas há desconto de 50 por cento para jovens até aos 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal. Os ingressos vão ficar disponíveis em breve na Ticketline.pt, nos locais habituais e também no balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas. A peça dura cerca de 120 minutos e é para maiores de 12 anos.

Por causa da pandemia de Covid-19, é obrigatório o uso de máscara e o distanciamento físico de, pelo menos dois metros, no acesso ao auditório e às bilheteiras. A abertura de portas será feita uma hora antes do espetáculo. Por isso, recomenda-se que os espetadores cheguem antes para evitar ajuntamentos de pessoas.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA