cultura

“Peaky Blinders”, “Ms. Marvel” e todas as outras novas séries de junho

Rowan Atkinson, o icónico Mr. Bean, também vai ter uma produção na Netflix. Conheça a lista completa.
É o adeus de “Peaky Blinders”.

Maio trouxe algumas das novidades mais esperadas das últimos meses, como a nova temporada de “Stranger Things” e o recente “Obi-Wan Kenobi”. Mas junho não ficará atrás no que diz respeito a séries e novas temporadas maravilhosas.

A última parte de “Peaky Blinders”, por exemplo, chega à Netflix a 10 de junho, tornando-se assim no plano perfeito para passar o feriado. No mais recente capítulo, veremos Tommy (Cillian Murphy) a lutar para proteger o império que construiu ao longo dos últimos anos — que começou como um gangue de rua em Birmingham e se tornou numa organização criminosa internacional, com influência na política do país.

Como sempre, a nova temporada avança um par de anos. O enredo irá passar-se na década de 30, nos anos que antecedem a Segunda Guerra Mundial — cujos indícios já foram aparecendo na última temporada da série.

Umas das estreias da Netflix é a série “Homem vs Abelha”, protagonizada por Rowan Atkinson (mais conhecido pelo seu icónico papel enquanto Mr. Bean). Nesta comédia, Atkinson é Trevor e foi contratado para tomar conta de uma mansão enquanto os donos se ausentam de férias. A tarefa que se apresentava muito simples rapidamente se transformou numa bola de neve de peripécias. A causa: uma abelha.

A primeira temporada tem 10 episódios. Em cada capítulo, Trevor tenta das mais variadas formas matar a abelha, até que as coisas correm realmente mal e acaba em tribunal a ser julgado por 14 crimes, incluindo condução perigosa, destruição de obras de arte inestimáveis e fogo posto.

“Homicídios ao Domicílio” também está de volta à Disney+, a 28 de junho. A série aclamada pela crítica acompanha Charles (Steve Martin), um antigo apresentador de televisão, Oliver (Martin Short), um encenador da Broadway caído em desgraça, e Mabel (Selena Gomez), uma jovem com um lado intrigante. Eram vizinhos mas não se conheciam. No entanto, o fascínio de todos eles por podcasts de mistérios (e crimes) aproximam-nos, e rapidamente dão por si a investigar um assassinato no prédio onde vivem.

Carregue na galeria para conhecer as novidades reservadas para o mês de junho.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA