cultura

“Para Sempre”: a próxima novela da TVI já tem data de estreia

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco, Pedro Sousa e Marina Mota são os protagonistas desta história.
Diogo Morgado e Inês Castel-Branco serão protagonistas.

A próxima novela da TVI, “Para Sempre”, estreia a 8 de novembro, anunciou a estação de televisão. Diogo Morgado, Inês Castel-Branco, Pedro Sousa e Marina Mota são os protagonistas desta história criada por André Ramalho.

A narrativa decorre entre Lisboa, Braga e Arcos de Valdevez. A TVI adianta que o amor, a infertilidade e o abandono “são temas essenciais e discutidos” no enredo. No trailer do projeto que já havia sido divulgado tomamos conhecimento do momento na infância de que marcou decisivamente a vida do personagem principal.

A narrativa decorre em torno da história de Pedro, um empresário misterioso que, em miúdo, foi abandonado pela mãe à porta de uma igreja. Vários anos depois, após receber uma pista sobre o paradeiro da progenitora, viaja para o Minho.

Aí volta-se a cruzar com Clara, a sua paixão de juventude, de quem se separou depois de um acontecimento trágico. Só que ela está noiva de Lourenço, irmão que Pedro não sabia que existia até ao momento em que regressa à região minhota onde tem as suas origens. 

Luís Esparteiro, Inês Aires Pereira, Mafalda Marafusta, Matilde Breyner, Maya Booth, Paulo Pires, Rodrigo Tomás, Rui Melo, Sara Prata e Sofia Grillo também fazem parte do elenco.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA