cultura

Os Alcoolémia vão dar um concerto gratuito no Seixal

Parque da Quinta dos Franceses recebe a banda que é considerada uma das maiores referências do rock nacional.
Um regresso imperdível.

Um dos maiores fenómenos do rock nacional saiu diretamente das ruas da freguesia da Amora com o nome Alcoolémia. Depois de 32 anos de êxitos e grandes concertos, o grupo musical prepara-se para dar um presente aos seixalenses.

No dia 27 de abril, sábado, pelas 22 horas, o Parque da Quinta dos Franceses, recebe a atuação da banda, que marca o regresso do vocalista original do grupo, Jorge Miranda. Com Manelito na guitarra, Pedro Guerreiro no baixo, João Miranda na guitarra solo e Hugo Fernandes na bateria, este concerto promete um grande momento musical, de entrada livre.

O espetáculo marca o início da tour’24 “Até Onde…” no concelho que os viu nascer e crescer, o Seixal. Neste momento, a banda celebra os 32 anos de carreira e apresenta os seus grandes sucessos em versão elétrica, fazendo uma retrospetiva do seu percurso, iniciado em 1992, com canções como “Não Sei Se Mereço”, “Para Quê Sonhar”, “Fugir para Quê”, “Portugal, o Nosso País”, entre outras.

A iniciativa integra as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, que celebra a chegada da liberdade e o fim da ditadura em Portugal. A organização é da Câmara Municipal do Seixal.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA