cultura

O truque (completamente legal) para ter acesso a mais filmes e séries na Netflix

Não se preocupe porque não estará a fazer nada ilegal e tampouco precisa de instalar extensões no navegador.
É muito fácil.

Desde o início do ano, a Netflix já lançou cerca de 450 filmes e séries originais. No catálogo também encontra obras de outras empresas gigantes de Hollywood. Não faltam, então, opções que passam por todos os géneros do cinema, desde os documentários às comédias lamechas.

A oferta já é vasta, mas, mesmo assim, há um truque para ter acesso a várias outras produções. Não se preocupe porque não estará a fazer nada ilegal e tampouco precisa de instalar seja o que for.

Para desbloquear mais séries e filmes, só precisa de ir ao separador “Conta” na Netflix e, depois, “Editar definições”. Para terminar, basta selecionar o inglês como o “idioma de visualização”. Quando voltar ao catálogo, terá muitas mais propostas.

“Se o idioma do perfil corresponder a um dos idiomas indicados abaixo no seu país, apenas lhe serão apresentados títulos com áudio ou legendas disponíveis nesse idioma. A Netflix faz isto para assegurar que apenas lhe serão apresentados títulos de que poderá gostar”, explica a plataforma de streaming no site

E acrescenta: “Se preferir ver todos os títulos disponíveis na sua região, independentemente do áudio ou das legendas disponíveis, selecione um idioma diferente dos apresentados abaixo no seu país”.

Este truque começou a ser discutido nas redes sociais após a estreia de “Dragon Ball Daima”, que chegou ao serviço a 18 de outubro. “Transformados em miniaturas, Goku e os seus amigos viajam ao Reino dos Demónios para descobrir a verdade por trás da situação e encontrar uma cura”, lê-se na sinopse.

Os acontecimentos acontecem após “Dragon Ball Z” e antes de “Dragon Ball Super”. Se tiver o seu perfil da Netflix em português, não vai conseguir encontrar o anime no catálogo, visto que não há legendas disponíveis no nosso idioma.

Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em outubro nas plataformas de streaming e canais de televisão.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA