cultura

O RioSul Shopping tem uma nova exposição com o SpongeBob para os miúdos

Cada quadro vai mostrar obras dos maiores artistas mundiais de uma forma única.
É um dos desenhos animados mais populares.

As plataformas de streaming já começaram a dominar o mundo da televisão, como aconteceu na última edição dos Emmys. No entanto, os mais pequenos não querem propriamente saber se vão ver os seus desenhos animados na Netflix ou no Canal Panda.

Para fugir ao pequeno ecrã que tem na sala, temos uma novidade que vai agradar aos seus filhos. O RioSul Shopping, o centro comercial do Seixal, tem uma nova exposição sobre a estrela do canal Nickelodean: SpongeBob, SquarePants. Se não sabe quem é esta figura, o SpongeBob é um herói esponjoso otimista que habita num ananás no fundo do mar e que leva os espetadores a mergulhar na história da arte durante os episódios.

Ao todo há 18 telas expostas pensadas para os mais novos, mas que também prometem surpreender os mais velhos. O SpongeBob vai estar materializado em obras de arte como “A persistência de memória” de Dali, o “Homem Vitruviano” de Leonardo da Vinci ou “A Criação de Adão” de Miguel Ângelo.

Pode visitar a exposição até dia 26 de setembro, durante o período de abertura do centro comercial, que é das 8h30 às 23 horas. A exibição está presente no piso 1, estando aberta a todos os elementos da família — e não precisa de pagar para entrar.

“É com enorme orgulho que nos juntamos ao canal Nickelodean para assinalar os 22 anos da personagem SpongeBob. Esta exposição é um importante marco no caminho do Centro Comercial enquanto espaço que promove o acesso à cultura e à arte”, explicou Paulo Ruivo e Silva, diretor do RioSul Shopping.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA