cultura

“O Gato das Botas”: vem aí o musical infantil para toda a família

A peça é apresentada nos dias 21 e 28 de fevereiro no Cinema S. Vicente.
Os miúdos vão adorar.

A história do Gato das Botas é daqueles clássicos que todos os miúdos pedem para os pais lerem antes de adormecerem. Por isso, se o seu filho gosta das aventuras deste gato irreverente com olhos fofinhos, está a chegar uma peça que não pode mesmo perder. 

O espetáculo “O Gato das Botas”, encenado pelo ArteViva Companhia de Teatro do Barreiro, é apresentado no Cinema S. Vicente nos dias 21 e 28 de fevereiro (domingo), às 11 horas. A 82.ª produção da companhia é para maiores de três anos e tem a duração de 45 minutos. 

A história centra-se nas aventuras e desventuras de um pobre moleiro e do seu fiel amigo que é um gato muito inteligente. O texto é da autoria de Charles Perrault, com adaptação e encenação de Luís Pacheco. O elenco é composto pelos atores Catarina Santana, Joana Pimpista, João David e Vítor Nuno. 

Para saber mais informações sobre as reservas, pode ligar para o número de telefone 212 254 184. O Cinema S. Vicente fica na Av. General Humberto Delgado na Aldeia de Paio Pires, Seixal. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA