cultura

O concurso de bandas do concelho já começou — o vencedor vai tocar na Festa do Avante!

Qualquer um pode participar, basta seguir as regras do regulamento e mostrar o seu talento musical.
A oportunidade perfeita.

Uma das grandes marcas da Festa do Avante! é o cartaz musical. Com cinco espaços espalhados pelo recinto da Quinta da Atalaia, em Amora, há sempre propostas para todos os gostos. A edição deste ano acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro. A organização do evento anunciou que o concurso de bandas já se encontra aberto e os interessados podem inscrever-se e consultar o regulamento, a partir do site da Festa do Avante!.

Sob o mote “Novos Valores” e “Sons Diferentes-Sonhos Iguais, Diz Não às Discriminações”, este concurso tem um prémio muito especial. A banda vencedora poderá tocar num dos palcos do evento e mostrar o talento em frente a milhares de pessoas.

Esta é a oportunidade perfeita para as bandas emergentes do concelho do Seixal mostrarem o que valem e garantirem um concerto num dos maiores palcos de Portugal. Apesar de os dias já estarem confirmados, ainda não foram anunciados os artistas que vão integrar a edição de 2024 nos palcos 25 de Abril, 1.º de Maio e Paz.

Recorde-se que na Festa do Avante! do ano passado, o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Paulo Silva, referiu à New in Seixal que o evento teve um “grande crescimento” e que é um marco importante na divulgação do território seixalense no País e no mundo.

Pode comprar o conjunto Avante! 24, que inclui a EP (Entrada Permanente) para os três dias de festa, um saco de tecido e algodão com fecho para levar tudo o que precisa, uma caneca de metal para manter as cervejas mais frescas, um chapéu panamá e um porta-chaves de metal com tira-caricas. Todos os materiais são impressos com o grafismo da próxima edição da Festa do Avante!. O conjunto custa 43€ e pode ser adquirido através da Ticketline ou nos Centros de Trabalho do Partido Comunista Português.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA