cultura

A nova peça do Cinema S. Vicente é uma reflexão sobre a sociedade atual

A "Família Invisível" é uma produção do Teatro Fusão que vai estar em cena no dia 3 de dezembro. Conheça a história.
O teatro chama-se "A Família Invisível".

Que papel interpretamos na nossa sociedade e na família? Que máscaras usamos para esconder aos nossos vícios e fraquezas dos outros? É este o o ponto de partida da peça “A Família Invisível”, que vai estar em cena no dia 3 de dezembro, quinta-feira, no Cinema S. Vicente. 

De acordo com a sinopse do espetáculo, encenado pelo Teatro Fusão (Seixal), a “’A Família Invisível’ é uma visita de estudo a uma família com pessoas que deixaram de ser quem eram”. 

O evento integrado na 37.ª edição do Festival de Teatro do Seixal começa às 21 horas. O texto é de Ana Neves e Sofia Carô, com as interpretações de Clara Passarinho, Duarte Fonseca, Elisabete Jarró, José Santos e Vitória Raminhos.

A entrada é livre. Mas se quiser saber mais informações sobre as reservas, pode ligar para o número de telefone 915 635 090 ou enviar um email para bilheteira.cultura@nullcm-seixal.pt. 

Por causa da pandemia de Covid-19, é obrigatório o distanciamento físico de dois metros no acesso ao equipamento, o uso de máscara e a higienização das mãos à entrada e à saída do recinto. As portas abrem uma hora antes do espetáculo para evitar ajuntamentos de pessoas no exterior. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA