cultura

“Não Se Ganha, Não Se Paga”: a nova comédia para ver no Ginásio Clube de Corroios

A peça encenada por Ana Nave chega no dia 26 de novembro. Já pode reservar o bilhete.
Começa às 20h30.

A 37.ª edição do Festival de Teatro do Seixal começou no dia 13 de novembro e até dezembro vai trazer dezenas de peças de companhias nacionais a vários espaços culturais do concelho. Uma das produções em destaque no programa é a comédia “Não Se Ganha, Não Se Paga”. 

O espetáculo do Teatro Ubu Produção Arte33 (Almada) no dia 26 de novembro, quinta-feira, às 20h30, no Ginásio Clube de Corroios. A história centra-se em duas famílias que tentam encontrar uma solução para a crise em que vivem.

“Não Se Ganha, Não Se Paga” é uma comédia da autoria do ator e dramaturgo italiano Dario Fo, galardoado com o Prémio Nobel de Literatura em 1997. Esta produção do Teatro Ubu Produção Arte33 conta com a encenação da atriz Ana Nave e as interpretações de António Olaio, Carlos Dias Antunes, Francisco Silva, Patrícia Conde.

A entrada é livre, mas deve reservar o lugar através do número de telefone 915 635 090 (de segunda a sexta-feira, das 10 às 12 e das 14 às 17 horas) ou do email bilheteira.cultura@nullcm-seixal.pt. Pode consultar o programa completo do Festival de Teatro do Seixal no site do município.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA