cultura

Museum Museum vão dar um concerto no Seixal

O espetáculo vai ser transmitido em live streaming a partir das 19 horas.
O duo é composto por Marta Banza e Miguel Reis.

Apesar da pandemia de Covid-19, a agenda cultural do Seixal tem-se mantido. No entanto, por causa do recolher obrigatório decretado pelo governo para os concelhos com mais casos de Covid-19, os eventos tiveram de ser adaptados ao contexto atual. Para esta fase, a autarquia tem apostado nos live streaming. 

Além do Festival de Teatro do Seixal, que vai até 18 de dezembro, a música está de volta este sábado. A partir das 19 horas pode acompanhar a atuação dos Museum Museum.

O espetáculo do duo setubalense composto pelos músicos Marta Banza e Miguel Reis decorre no Centro de Apoio ao Movimento Associativo Juvenil, no núcleo urbano antigo do Seixal. O evento vai ser transmitido em direto no canal de YouTube do município do Seixal.

O EP de estreia do projeto, Bare Me Raw, foi editado em março de 2019, com o selo da Kimahera. As principais influências da banda vão desde a música clássica aos cantautores americanos mais conhecidos. “My Grandmother’s Words”, “Bittersweet Departure” e “By The End” são alguns dos temas mais conhecidos.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA