cultura

Manu Chao, Buba Espinho, EU.CLIDES — e outros concertos para ver à borla este mês no Seixal

Saiba quando, onde e quem vem dar espetáculos no concelho em julho.
Maninho vai ser um dos artistas que toca este mês.

O Seixal pode ser um concelho que não recebe os festivais nacionais mais conceituados, como o NOS Alive ou o Rock in Rio. Porém, durante as festas dos Santos Populares e noutras iniciativas, a Câmara Municipal do Seixal consegue garantir a presença de artistas internacionais no concelho, sendo que a melhor parte é que estes concertos são de entrada gratuita.

Guarde os 80€ que ia gastar no bilhete diário, aproveite antes um bom restaurante no Seixal e, logo de seguida, siga a nossa lista completa para saber quem, onde e quando irão atuar artistas nacionais e internacionais no concelho.

Este mês existem dois momentos distintos com muita comida, bebida e música: as Festas Populares da Arrentela e o Festival do Maio. Este último irá decorrer no Parque Urbano do Seixal e é um dos eventos culturais mais aguardados do ano, que traz um cartaz de peso.

Na última edição do Festival do Maio atuaram grandes artistas como Moullinex, Gabriel, o Pensador, Sam The Kid com Orelha Negra, Peaches e Prétu. Ficou curioso com o que aí vem? 

Carregue na galeria e descubra todos músicos que vão marcar presença no Seixal durante o mês de julho.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA