cultura

Leve os miúdos a ver a peça “RAPunzel, Talvez Musical”

É mais uma produção da companhia Animateatro. A sessão está marcada para dia 26 de fevereiro no Cinema São Vicente.
A história da Rapunzel contada de forma diferente.

É já no dia 26 de fevereiro, domingo, que vai decorrer a peça “RAPunzel, Talvez Musical”. O clássico dos irmãos Grimm chega agora à aldeia de Paio Pires, trazendo-nos sons e ritmos diferentes. Segundo o site da Animateatro, é uma “estória em Rap ou um Rap a contar a estória”. Neste caso será a Rapunzel.

Quem nunca sonhou ver uma história de encantar contada de uma forma diferente e original? Marque já na agenda e ao longo de 50 minutos deixe-se encantar pela criatividade e imaginação que a “RAPunzel, Talvez Musical” irá trazer.

Aqui conta-se a história de Rapunzel, uma princesa que vivia num quarto de uma torre muito alta, apenas com uma janela virada para um bosque, castigada por um erro que os pais fizeram antes dela nascer. Aborrecida, passava os dias a pentear o seu longo cabelo loiro e a fazer tranças para que a sua madrinha, uma velha bruxa má, pudesse subir pelas tranças até ao topo da torre e visitar a princesa.

Poucos são aqueles que não conhecem esta história. Mas para quem não conhece a Animateatro dá mais pormenores. A adaptação de texto é de João Ascenso, a encenação de Paulo Cintrão e as interpretações de Diogo Tormenta, João Ascenso, João Parreira, Paulo Cintrão e Ricardo Karitsis.

Os bilhetes custam 5€ e devem ser reservados através do número de telefone 212 254 184 ou do email comunicacaoanimateatro@nullgmail.com, de segunda a sexta-feira, das 10 às 13 horas e das 15 às 18 horas.

Para saber mais informações sobre este e outros espetáculos feitos por esta companhia, pode consultar o site e as páginas do Facebook e Instagram da Animateatro.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA