cultura

Lembra-se do Professor de “La Casa de Papel”? Está irreconhecível

A mudança de visual deu-se graças a um novo projeto do ator para a Amazon Prime.
Já não está assim.

Quando pensamos no Professor de “La Casa de Papel” pensamos num homem com um visual arranjado e preocupado. Contudo, o novo papel de Álvaro Morte apresenta um look completamente diferente daquele que conhecemos.

O ator espanhol está a gravar uma nova série para a Amazon. “Sem Limites” vai acompanhar a história da primeira circum-navegação realizada por Fernão de Magalhães. Álvaro Morte (El Profesor, de “La Casa de Papel”), vai ser o espanhol Juan Sebastián Elcano. Rodrigo Santoro vai interpretar o navegador português.

A produção vai ter quatro episódios com cerca de uma hora, gravados em Espanha e na República Dominicana. Numa pausa entre gravações, Álvaro Morte partilhou uma fotografia na sua conta de Instagram em que mostra o seu novo visual e que é completamente diferente do que que estamos habituados.

Em tom de brincadeira quanto a este novo estilo, Álvaro acaba por se comparar com os membros da banda de metal Black Sabbath num dia de spa, estes conhecidos pelos seus cabelos compridos.

A primeira parte da quinta e última temporada de “La Casa de Papel” chega ao catálogo da Netflix a 3 de setembro. Álvaro Morte vai voltar a encarnar a pele do Professor com o seu típico visual cuidado.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA