cultura

Já foram reveladas as primeiras imagens de “Venom: A Última Dança”

O filme do universo Marvel só chegará aos cinemas em outubro. Mas já pode satisfazer a curiosidade sobre o que aí vem.
O último filme estreou nos cinemas em 2021.

Tanto na banda desenhada como nos filmes, Venom é um dos principais vilões da Marvel e um dos inimigos de Homem-Aranha. Na verdade, trata-se de um alienígena sem forma que precisa de um hóspede — uma vítima que é possuída — para existir.

A personagem chegou ao cinema em 2018, numa produção em nome próprio. Três anos depois ganhou a sequela “Venom: Tempo de Carnificina” e a 24 de outubro estreia “Venom: A Última Dança”, o derradeiro capítulo da saga.

“Tom Hardy regressa como Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o último filme da trilogia. Eddie e Venom estão em fuga. Perseguidos pelos seus dois mundos e com o cerco a apertar, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que resultará na sua última dança”, lê-se na sinopse.

Venon apareceu pela primeira vez nos livros de banda desenhada em 1988. Com o evoluir da história, a personagem foi ganhando mais complexidade — mais que um vilão, tornou-se um antiherói. O alienígena continuará a explorar as complexidades da sua dualidade interior, enquanto enfrenta ameaças externas cada vez mais perigosas.

Tal como nos aconteceu nos capítulos anteriores, Hardy partilha o crédito da criação da história de “A Última Dança” com Kelly Marcel, que assume também o papel de realizadora. O elenco conta ainda com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.

Carregue na galeria para conhecer as séries e temporadas que chegam às plataformas de streaming e aos canais de televisão em junho.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA