cultura

Há um novo espaço no RioSul Shopping onde pode trocar um livro por outro (à borla)

O Cooltura promete ser um ponto de encontro entre leitores, bem como um local de lazer e trabalho para quem precisa.
Abriu em fevereiro deste ano.

Ao longo dos últimos anos, a leitura tem-se tornado uma atividade cada vez mais procurada. Devido às rotinas aceleradas da sociedade atual é essencial encontrar um momento do dia onde pode fugir da realidade e entrar num mundo de fantasia. E é exatamente isso que trazem os livros. 

A pensar nisso, o centro comercial RioSul Shopping decidiu incorporar um novo espaço nas suas instalações. O Cooltura procura ser “encontro cultural e geracional, de pais e filhos, de avós e netos, de amigos e de melhores amigos”, como se pode ler no site

Aqui, pode encontrar uma biblioteca completamente à sua disposição, onde pode escolher o livro que pretende ler e levar consigo. “Isto ajuda a enriquecê-la ainda mais, diversificando a oferta disponível para a comunidade de leitores do Cooltura, através da partilha de um dos teus livros”.

Para isso, basta deslocar-se ao Balcão de Informação, onde irá receber um voucher para trocar o seu livro por outro na estante. Este processo é gratuito e pode repetir as vezes que quiser. Além disso, pode utilizar este espaço como entender, seja para trabalhar ou caso precise de um momento de lazer. 

Pode encontrar este espaço onde “partilhar um livro é partilhar mundo, histórias e conhecimento”, no primeiro andar do centro comercial junto à loja Vilanova. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por RioSul Shopping (@riosul.shopping)

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA