cultura

Há outra personagem importante que não vai entrar na nova série de “O Sexo e a Cidade”

“And Just Like That...” deve estrear em 2022 na HBO. Kim Cattrall, atriz que interpretava Samantha, não está no projeto.
Mr. Big e Carrie formam um par já com muitos anos.

Depois de Kim Cattrall, há outro ator importante na história de “O Sexo e a Cidade” que não deve participar na próxima série deste universo: Chris Noth, que interpretava Mr. Big, não deve regressar para “And Just Like That…”, diz a “Page Six”.

Foi um interesse amoroso da personagem Carrie Bradshaw ao longo das seis temporadas da produção televisiva original. Nos filmes que se seguiram, o par casou-se. Assim, ainda não é certo como é que a narrativa vai explicar a sua ausência.

“And Just Like That…” deve estrear em 2022 na HBO e as gravações devem acontecer este ano. É um spinoff de dez episódios de meia hora que se vai centrar numa nova fase da vida das três protagonistas, Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes e Charlotte York, quando já têm 50 anos.

Leia também o artigo da NiT que explica a guerra de bastidores que aconteceu durante anos entre Kim Cattrall e o resto do elenco principal, sobretudo Sarah Jessica Parker. É uma das principais razões apontadas para que a atriz não faça parte deste novo projeto. Ainda ninguém sabe como é que a sua ausência vai ser explicada — e isso já suscitou uma série de apostas online.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA