cultura

Gosta de fotografia? Este é o momento certo para mostrar o seu talento

Seixal Cultural 2024 convida os entusiastas a concorrem à Mostra de Fotografia. Vencedor terá os seus trabalhos em exposição.
Puxe pela criatividade.

A liberdade de expressão, a diversidade cultural, a língua, religião, costumes, valores, ideais, expressões artísticas, o cabelo azul, verde ou amarelo, a tatuagem tribal ou da fotografia da avó. Tudo é uma prova de liberdade, aquilo que nos torna únicos e nos diferencia uns dos outros. E é precisamente este o tema da Mostra de Fotografia deste ano.

O Seixal Cultural 2024, que decorre no próximo mês de maio, volta a convidar fotógrafos e entusiastas da fotografia a participarem na mostra com o tema “Abril na Rua”, uma vez que estarmos a celebrar os 50 anos do 25 de Abril. Aqui, os participantes terão de captar imagens que representem a liberdade e diversidade, tudo com a essência do Seixal e com paisagens do concelho.

O objetivo é encontrar talentos seixalenses e mostra o melhor lado artístico que esta terra tem para oferecer. As fotografias devem ser submetidas através de um formulário online, disponível no site da Câmara Municipal do Seixal, até ao dia 30 de abril.

As 40 melhores imagens, que cumpram os critérios de participação, ficarão em exposição, no RioSul Shopping, durante o Seixal Cultural, onde podem ser vistas por milhares de pessoas. O Seixal Cultural é um projeto organizado pela autarquia, em conjunto com o movimento associativo do concelho, com várias propostas nas áreas da música, teatro, artes visuais, dança, literatura, entre outras.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA