cultura

Gisela João e Matias Damásio vão dar concertos no Seixal

Os espetáculos fazem parte da iniciativa Concertos de Verão que começa no final do mês de junho.
A cantora portuguesa.

A música continua em destaque no concelho. Após o Festival do Maio, que é um dos grandes eventos do ano no concelho, estão a chegar os Concertos de Verão — e começam já no final do mês de junho.

O Parque da Quinta dos Franceses, no Seixal, vai ser o local de arranque destes espetáculos de verão. O primeiro concerto (e que vai servir para assinalar o final do ano letivo) decorre esta sexta-feira, 25 de junho, às 21 horas, e conta com Deejay Telio.

No dia seguinte é a vez de os Anjos, cujos membros são precisamente do Seixal, atuarem. O concerto vai começar à mesma hora. Há ainda espetáculos de Matias Damásio, Gisela João e um concerto do Colégio Atlântico em homenagem a Michael Jackson. Recorde-se que na próxima terça-feira, 29 de junho, é o feriado municipal do Seixal.

A entrada em qualquer um dos espetáculos é gratuita, mas precisa de levantar os bilhetes ao balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal — tenha em conta que só pode levantar dois bilhetes para cada dia.

O espaço do evento vai estar vedado, isto é, terá lotação limitada. Além disso, o uso de máscara é obrigatório durante todo o concerto e precisa de manter uma distância física de dois metros. Em breve, a Câmara Municipal do Seixal vai anunciar o restante cartaz para as outras freguesias. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA