cultura

Fernando Rocha vai dar um espetáculo de stand-up comedy esta sexta-feira no Seixal

Tudo vai acontecer no Complexo Desportivo Santa Marta do Pinhal, na freguesia de Corroios, a partir das 21h30.
Marque na agenda.

Abra a agenda e aponte esta data: sexta-feira, 11 de março de 2022. Este dia marca o regresso do humorista Fernando Rocha à Margem Sul, mais especificamente ao concelho do Seixal. O artista preparou um espetáculo de stand-up comedy que vai ser apresentado no Complexo Desportivo Santa Marta do Pinhal, na freguesia de Corroios, a partir das 21h30.

“Este vai ser um espetáculo hilariante e muito próprio. Será em homenagem às mulheres, o que irá fazer com que elas possam festejar o Dia da Mulher com muitas gargalhadas”, explica à New in Seixal a produtora responsável pelo espetáculo, Lights Out. E acrescenta que este será um momento de 100 por cento de improviso. Afinal, é um evento de stand-up comedy.

A última vez que Fernando Rocha tinha estado a apresentar um dos seus shows do lado da margem sul do Tejo tinha sido em 2016. Por isso, este é um regresso há muito esperado pela população que ali vive: palavra da Lights Out. Os bilhetes já se encontram à venda e custam 15€. Para garantir o seu lugar pode fazer a sua reserva através do email reservas@nulllightsout.pt ou ligando para o número 913 189 267. 

Sobre o artista, Fernando Alberto Pinto Pereira Alves da Rocha nasceu a 2 de julho de 1975, em Rio Tinto, uma cidade portuguesa que pertence ao município de Gondomar, no distrito do Porto. É humorista, apresentador e ator português. Depois de ter decidido viver única e exclusivamente da comédia, aventurou-se no concurso televisivo “Ri-te, Ri-te”, da TVI, que ganhou; e mais tarde popularizou-se no “Levanta-te e Ri”, da SIC.

No que toca ao teatro, o ator desempenhou o papel de traficante de armas no filme de comédia “Balas e Bolinhos 2 – O Regresso”. Teve ainda outros papéis humorísticos nos programas “Os Malucos do Riso” e “Maré Alta”. Já como apresentador de televisão, teve especial destaque no programa “Ou Bai ou Rocha” e no concurso “A Ganhar é Que a Gente se Entende”. Fernando Rocha apresentou também “Não há Crise”

No digital, o humorista português estreou em 2017 um canal de humor no YouTube: o “Pi100Pé”. Mais recentemente, Fernando Rocha passou a fazer parte da equipa de apresentadores do programa da SIC, “Domingão”. Também no mesmo canal privado surge no elenco da novela “Amor Amor”, onde dá vida à personagem do bombeiro “Tó Quim”.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA