cultura

Este sábado há um concerto imperdível na Quinta da Marialva

Kappa Jotta e Domingues sobem ao palco às 21h30 para assinalar o fim do ano letivo. A entrada é livre.
Fotografia: página do Instagram de Domingues.

SXL corresponde à sigla que todos os jovens do concelho do Seixal já passaram a reconhecer. A marca tem feito parte de tudo o que são eventos dirigidos aos mais jovens. Dois meses depois do encerramento do Março Jovem «SXL», a autarquia, juntamente com as associações de estudantes das escolas, voltou a organizar mais um evento. Desta vez acontecerá para assinalar o fim de mais um ano letivo.

A iniciativa vai decorrer na Quinta da Marialva, na freguesia de Corroios. Este sábado, 11 de junho, a partir das 21h30 sobem ao palco dois artistas em ascensão no panorama da música nacional: Kappa Jotta e Domingues. A entrada é gratuita.

Segundo explica a Câmara Municipal do Seixal numa nota divulgada online, “Kappa Jotta é um artista incontornável da cultura urbana em Portugal”. O seu mais recente tema “Good Life” encontra-se, em apenas quatro meses, no top 100 de todas as plataformas digitais. Graças a isso, é já single de ouro.

Quanto a Domingues, o artista ficou conhecido pelo tema de enorme sucesso “Fica”. A música, que acaba por ser uma declaração de amor, atingiu até agora 11 milhões de visualizações no YouTube e 10 milhões de streams no Spotify. “A aceitação do grande público, do trabalho anterior e dos que se seguiram, facilitou a entrada das suas músicas nas rádios nacionais”, aponta ainda a autarquia.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA