cultura

“Estações”: a nova peça de teatro para bebés chegou ao Cinema S. Vicente

A 28ª criação do Grupo Animateatro é apresentada nos dias 17 e 24 de janeiro.
Para marcar na agenda.

Há um novo espetáculo para ver em família no Cinema S. Vicente. A peça “Estações”, encenada pelo Grupo Animateatro, tem sessões nos dias 17 e 24 de janeiro, a partir das 11 horas. O espetáculo para miúdos dos seis meses aos três anos pretende explicar as estações do ano aos mais novos ao longo de 35 minutos. 

“Inspirados nos movimentos de rotação e de translação do nosso planeta,o espectadores vão entrar uma viagem que se dá entre estações, duas personagens de paragem em paragem, cuidam e assistem cada mutação, também a música dita o percurso que nos transportará até um presente”, pode ler-se na sinopse da peça.

A encenação e a direção é de Lina Ramos e o elenco conta com as interpretações dos atores Cláudia Palma e Sérgio Marcelino. Para saber mais informações sobre as reservas, pode ligar para o número de telefone 212 254 184. O Cinema S. Vicente fica na Av. General Humberto Delgado na Aldeia de Paio Pires, Seixal. 

O percurso do Grupo Animateatro começou em 2002 com o objetivo de levar o teatro aos mais novos, com produções adaptadas ao público infantil dos seis meses aos três anos. Por isso, as criações centram-se em estímulos, permitindo ao bebé desenvolver a sua relação com os outros e o meio envolvente.

 

 

 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA