cultura

Prepare as pipocas: “Dragon Ball Super: Super-Herói” estreia esta semana no Seixal

Pode ainda ver outras produções, como “Curral de Moinas – Os Banqueiros do Povo“ e “Bullet Train: Comboio Bala“.
Está em exibição no Cineplace do RioSul Shopping.

Já era uma data aguardada pelos fãs do universo de anime e esta quinta-feira, 18 de agosto, finalmente acontece: “Dragon Ball Super: Super-Herói” chega às salas portuguesas. O mais recente filme da saga japonesa volta a unir personagens icónicas como Goku e Gohan, e dá a conhecer ao público outras novas, como o vilão Dr. Hedo.

Nesta produção, o destaque vai para Son Gohan, o filho de Son Goku. Depois de ter destruído o exército Red Ribbon terá de enfrentar dois andróides supremos que se intitulam de “super-heróis”. A trama desenvolve-se quando os dois decidem atacar Piccolo e Gohan, resultando numa luta em que não se sabe quem poderá sair vencedor.

Para conhecer o desfecho, só há uma solução: visitar as salas de cinema do Cineplace do RioSul Shopping. A partir desta quinta-feira, o filme estará em exibição às 13h10, 15h15, 17h20, 19h30 e 21h40. Pode reunir a família — não esquecendo dos miúdos, claro — ou os amigos fanáticos por animação japonesa e optar por este programa cinematográfico.

Conheça ainda as restantes produções que continuam em exibição nas salas de cinema do Cineplace do RioSul Shopping, no Seixal.

Cinema Cineplace do RioSul Shopping

Curral de Moinas – Os Banqueiros do Povo“, de Miguel Cadilhe, junta no mesmo elenco João Paulo RodriguesPedro AlvesSofia RibeiroJúlia Pinheiro e Rui Unas. Juntos darão vida a uma pequena aventura transferida da aldeia de Curral de Moinas para Lisboa. Depois de todas as peripécias, a capital portuguesa nunca mais será a mesma. Sessões: todos os dias, às 17h30, 19h40 e 21h50.

Bullet Train: Comboio Bala“, de David Leitch, traz de volta Brad Pitt. O ator dá vida a um assassino azarado, cujo seu único objetivo é cumprir o seu trabalho, sem que haja muitos contratempos. Acontece que o seu destino passa por ser colocado dentro do comboio mais rápido do mundo juntamente com os seus maiores adversários. Será que irá arranjar uma forma de sair? Sessões: todos os dias, às 21h20.

DC Liga dos Super-Pets“, de JaredSterneSamLevine, conta a história dos amigos inseparáveis Krypto o Super-Cão e o Super-Homem. Ambos partilham não apenas uma amizade como os mesmos poderes e, graças a isso, lutam lado a lado. Até que o Super-Homem e a restante Liga da Justiça são raptados. Para salvar o seu amigo, Krypto vai contar com a ajuda de alguns animais abandonados, tendo o desafio de ajudá-los a lidar com os seus recém-adquiridos superpoderes. Sessões: todos os dias, às 14h20 e 16h30.

Mínimos 2: A Ascensão de Gru“, de Kyle Balda, traz aos cinemas a história de um menino de 12 anos que desde tenra idade se quer tornar no maior super vilão de todos os tempos. O filme está carregado de humor, referências da cultura pop, muitas emoções e uma banda sonora de sonho. Sessões: todos os dias, às 13h30 e 15h30.

Thor: Amor e Trovão“, de Taika Waititi, chega aos cinemas para prolongar a história desta personagem incontornável do universo da Marvel. A mais recente produção acontece depois de “Vingadores: Endgame”, num momento em que o herói se encontra à procura de paz interior. Contudo, Gorr, o Carniceiro dos Deuses, um assassino que pretende pôr fim a todos os divinos, obriga Thor a entrar de novo em ação. Desta vez terá a ajuda de Valkiria, Korg e da ex-namorada Jane Foster. Sessões: todos os dias, às 18h50.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA