cultura

É oficial: artista seixalense Jüra é uma das confirmações do NOS Alive

A atuação está marcada para o dia 7 de julho, quinta-feira. Os bilhetes ainda se encontram disponíveis.
São boas notícias.

Já não era novidade para ninguém que a cantora Jüra iria conquistar o seu merecido sucesso no panorama da música nacional. E, segundo as mais recentes novidades, vai continuar a fazê-lo. Depois de ter editado o seu EP de estreia, “Jüradamor”, no passado dia 20 de maio, a artista do Seixal é um dos nomes confirmados no cartaz do NOS Alive’22, que estará a decorrer de 6 a 9 de julho, em Oeiras.

De acordo com informação avançada à New in Seixal, a cantora vai subir ao Palco Coreto na quinta-feira, dia 7 de julho, para voltar a apresentar publicamente os seis singles que tem vindo a lançar nos últimos tempos. “Diz-me”, “Porquê?”, “Luzétudo”, “Dentro”, “Avidavoa” e “Nua” são os nomes dos originais deste EP de estreia de Jüra. O primeiro encontra-se no TOP 30 Shazam Portugal dos mais procurados em território nacional.

“Dia 7 de julho será possível comprovar no Passeio Marítimo de Algés a magia que envolve Jüra, a artista completa que só por si não deixa margem para dúvidas, bem como pelo timbre único e estilo próprio e inconfundível”, pode ler-se no comunicado enviado à NiS.

O NOS Alive tornou-se um dos grandes eventos musicais anuais no País, desde a primeira edição, em 2007. Ao longo destes anos, decorreu sempre no mesmo local, o que o torna muito especial também para o município de Oeiras. A programação completa pode ser conhecida no site do evento. Os bilhetes estão disponíveis para venda online ou nos pontos de venda oficiais. Os preços começam nos 69€.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA