cultura

Criadores de “Lucifer” deixam pistas sobre o que vai acontecer no final da série

A quinta temporada ainda vai a meio, mas já foram desvendados alguns detalhes sobre um dos episódios finais.
Terá 10 episódios.

A quinta temporada da série “Lucifer” ainda vai a meio, mas os guionistas fizeram questão de garantir a sua continuidade para uma sexta e última temporada, com alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar do destino final de Tom Ellis.

Na verdade, a série já sofreu grandes reviravoltas e tem tido continuidade graças às campanhas feitas pelos fãs nas redes sociais. Primeiro, foi cancelada pela emissora Fox, que acabou por vender os direitos autorais à Netflix, que a resgatou para uma quarta temporada. 

Foi através da rede social Twitter que a produção adiantou o título “O Assassinato de Lucifer Morningstar” para o quinto (e penúltimo) episódio da sexta temporada, escrito por Lloyd Gilyard Jr. e realizado por Lisa Demaine.

O primeiro episódio irá chamar-se “Nothing Ever Changes Around Here”, enquanto o segundo capítulo será “Buckets of Baggage”. O terceiro é “Yabba Dabba Do Me”, o quarto chamar-se-á “Pin the Tail on the Baddie” e o sexto “A Lot Dirtier Than That”. As opiniões sobre o final dividem-se e já têm sido muito debatidas pelos fãs.

A sexta temporada, que ainda não tem data de estreia, terá apenas dez episódios, sendo que vai poder assistir à segunda metade da quinta temporada em 2021.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA