cultura

Concerto dos Amor Electro em Corroios vai ajudar a melhorar o Parque Urbano da Quinta da Marialva

Os bilhetes estão à venda na sede da Junta de Freguesia e em vários outros estabelecimentos na região. Custam 5€.
Não perca.

Corroios já entrou em contagem decrescente para as tão aguardadas Festas Populares. No cartaz desta edição não vão faltar vários belos concertos para todas as famílias que passarem por esta freguesia entre os dias 19 e 28 de agosto.

Toy, Mickael Carreira, Anjos e Augusto Canário são alguns dos artistas que vão subir ao palco. No entanto, é o espetáculo dos Amor Electro, no dia 26 de agosto, que está a chamar mais atenções, até porque vai ter uma vertente solidária. Todo o valor recolhido — os bilhetes custam 5€ — será aplicado em obras de requalificação e melhoria do Parque Urbano da Quinta da Marialva, em Corroios. Este é, inclusive, o espaço onde anualmente decorrem as Festas Populares desta freguesia.

Além da sede da Junta de Freguesia de Corroios, as entradas para o concerto estão à venda noutros estabelecimentos, como o Café Lord, na Quinta da Marialva; a Papelaria Primavera, em Corroios; a Papelaria Soltecópia e o Café Gemiburguer, no Laranjeiro; a Papelaria Tágide e o Café Bonie, em Miratejo.

Também pode comprar os ingressos no Grupo Desportivo Unidos do Arco, na Quinta de São Nicolau; nas Tasquinhas das Águias, em Vale de Milhaços; na Papelaria Verde e Vela, em Verdizela; e ainda na Papelaria Catimar, no Centro Comercial Pierrot.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA