cultura

Chegou a hora da despedida: 10 séries que vão terminar em 2023

Diga adeus a “The Crown”, “The Handmaid’s Tale”, “Eu Nunca” ou “New Amsterdam”, entre outras. Veja a lista.
Diga adeus a estas séries.

Depois de divulgarmos quais são as séries mais esperadas do ano (se estiver mais interessado nos filmes, também temos uma lista), neste artigo começamos a despedida daquelas produções que, à partida, não vão sobreviver a 2023.

Falamos de séries com várias temporadas, seja na televisão ou nas plataformas de streaming, cuja narrativa chega ao fim até ao final do ano. Mesmo que possam causar desgostos aos fãs, são séries que vão terminar de acordo com o que estava previsto por parte dos criadores.

Trata-se de um feito, tendo em conta que muitas produções têm sido canceladas de forma inesperada nos últimos tempos, face ao ano negro de 2022 para as plataformas de streaming, sobretudo em termos económicos e de perda de subscritores.

“The Handmaid’s Tale” é uma das séries que se despedem neste ano de 2023. A produção baseada na obra de Margaret Atwood foi uma das mais elogiadas e premiadas dos últimos anos, e chega agora ao fim com a sexta temporada.

O mesmo podemos dizer de “The Crown”, o projeto da Netflix que relata a história da casa real britânica. Apesar de não estar confirmado que a sexta temporada estreia em 2023, é possível que chegue ao streaming no final do ano. Vai continuar a contar a história da Princesa Diana e do Príncipe Carlos — e irá incluir o acidente trágico que vitimou a princesa.

Carregue na galeria para conhecer sete principais séries que vão terminar em 2023.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA