cultura

“Casarios”: a nova exposição para ver em Corroios

A mostra está patente até dia 11 de março. A entrada é livre.
A entrada é livre.

“Casarios” é a exposição que está patente na Galeria Municipal de Corroios. Esta exposição da Câmara Municipal do Seixal reúne um conjunto de autores que escolheram como tema de algumas das suas obras o que tinham mais à mão e à vista: as casas que observam todos os dias.

“Em algum momento do seu percurso, os artistas, uma vez ou outra, abordaram este tema, ora recorrendo à memória, ora ao imaginário ou à simples, objetiva e crua realidade”, pode ler-se no site da Câmara Municipal do Seixal.

Esta exposição tem como objetivo mostrar o olhar de cada autor que nela está presente, a sua interpretação e também a representação do que o seu olhar observa no dia a dia. Esta exposição a não perder vai estar presente na Galeria Municipal de Corroios até ao dia 11 de março.

A entrada é livre e poderá ver peças de artistas como Nadir Afonso, Edgar Silva, Albino Moura, entre muitos outros. Para saber mais informações pode telefonar para o número 915 633 228 ou então mandar um email para dc.galeriasmunicipais@nullcm-seixal.pt.

 

Este artigo foi escrito em parceria com a Câmara Municipal do Seixal

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA