cultura

Camané e Mário Laginha vão dar um concerto no Seixal

O espetáculo vai ter a duração de 70 minutos e decorre num dos principais auditórios do concelho.
A dupla de artistas.

Depois de vários espetáculos de teatro, dança ou até de música — como o de Diogo Piçarra e de Fausto nas comemorações do 25 de abril —, a cultura continua em destaque no Seixal durante os próximos meses. 

Esta sexta-feira, 7 de maio, pelas 21 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, vai haver um concerto de Camané, acompanhado por Mário Laginha, no piano. A dupla já tinha dado vários concertos juntos e  trabalhado em conjunto em vários discos.

Agora, os dois músicos vão apresentar o mais recente projeto “Aqui Está-se Sossegado.” Neste novo disco, que já está disponível nos locais habituais, pode ouvir 11 temas retirados do fado de Camané, sendo que cinco músicas são inéditas — e compostas por Mário Laginha. 

Os bilhetes custam 12€ por pessoa e estão disponíveis na Ticketline ou no balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas.

Pode também levantar na bilheteira do Auditório Municipal, que está aberta uma hora e meia antes de qualquer espetáculo — e fecha 15 minutos após o começo. Além disso, é obrigatório o distanciamento físico de dois metros no acesso ao auditório e o uso de máscara durante todo o espetáculo. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA