cultura

Biblioteca Municipal do Seixal vai estar aberta durante o mês de agosto

O cenário é semelhante, só que com horários reduzidos, nos polos de Amora e Corroios.
Boas notícias para os fãs de livros.

Agosto é sinónimo de férias e repouso para a maioria dos seixalenses. Porém, apesar de estar tudo a meio gás, as notícias para os amantes da cultura não podiam ser melhores. Segundo a mais recente informação partilhada pela autarquia, a Biblioteca Municipal do Seixal estará de portas abertas durante todo o mês de agosto.

Desta forma, os “serviços de empréstimo domiciliário, leitura local, periódicos, informática e o projeto Dar de Volta”, como especifica o município online, estarão disponíveis para toda a população. 

A Biblioteca estará a funcionar no horário habitual: de terça a sexta-feira, das 10 horas às 20h30 e aos sábados, das 14h30 às 20h30. Porém, tome nota: as atividades educativas e culturais pensadas para os miúdos, famílias e público em geral, apenas regressarão ao equipamento em setembro.

Quanto aos polos de Amora e Corroios, esta questão dos horários a tempo integral não se aplica. Segundo as indicações da autarquia, os horários foram adaptados. Ambos estão abertos de terça a sexta-feira, entre as 10 horas e as 13h30 e as 15 horas e as 18h30. Aos sábados abrem alternadamente, das 14h30 às 20h30. Saiba ainda que o Polo de Amora está encerrado durante este mês de julho e o Polo de Corroios fechará portas no mês de setembro.

Até lá, recorde-se que a Biblioteca Municipal do Seixal já chegou ao online. A plataforma tem “novas funcionalidades, com destaque para o acesso público ao catálogo, disponível através do endereço biblioteca.cm-seixal.pt”, aponta ainda a Câmara na mesma publicação feita online.

Já que aqui está, carregue na galeria para conhecer algumas sugestões de livros que pode ler este verão.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA