cultura

Banda da Armada vai dar um concerto gratuito no Seixal

Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal vai acolher a direção do maestro capitão-tenente José Veloso.
Uma grande orquestra.

Se pensa que a Armada serve apenas para disparar e navegar pelos oceanos, desengane-se. A cultura e disciplina também fazem parte de todos os corredores do Marinha Portuguesa e podemos garantir que todos os elementos são muito talentosos.

Integrado no programa cultural olímpico, a Banda da Armada apresenta sete peças de Robert Jager, John Williams, Georges Bizet, Carl Orff, Ennio Morricone, Vangelis e Leonard Bernstein, na companhia de grandes músicos e instrumentistas que compõem esta banda. No dia 11 de julho, quinta-feira, às 21h30, o Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal será palco do concerto Ondas Olímpicas pela Banda da Armada, com direção do maestro capitão-tenente José Veloso.

A Banda da Armada tem desenvolvido, ao longo dos tempos, um trabalho de grande interesse público, tanto ao nível do cerimonial militar e do protocolo de Estado, como no âmbito cultural, tendo realizado concertos por todo o território português e no estrangeiro. Fazem parte dos seus quadros alguns dos melhores instrumentistas da atualidade portuguesa que, ao longo da sua história, têm pertencido e continuam a despontar nas suas fileiras vários compositores de reconhecido mérito.

O concerto é de entrada livre, mediante reserva prévia através de um formulário disponível no site da Câmara Municipal do Seixal. Para obter mais informações, pode enviar um email para bilheteira.cultura@nullcm-seixal.pt ou ligar para o telemóvel 915 635 090 (de segunda a sexta-feira, das 10 horas ao meio-dia e das 14 às 17 horas).

Já que estamos a falar de concertos, carregue na galeria e descubra todas as atuações a que pode assistir à borla no Seixal este mês.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA