cultura

Atenção, miúdos: vem aí uma sessão de partilha de histórias

O evento Estação do Livro - Serão na Biblioteca está marcado para o dia 27 de novembro. Saiba como se inscrever.
Eles vão adorar.

Todos os miúdos adoram ouvir uma boa história antes de adormecerem seja sobre super-heróis, princesas, fadas ou dragões. Por isso, se tem filhos, vai gostar de saber que a Câmara Municipal do Seixal vai realizar um serão de partilha de histórias pelas narradoras Ana Sofia Paiva e Cristina Taquelim. 

O evento Estação do Livro – Serão na Biblioteca é no dia 27 de novembro, sexta-feira, a partir das 21 horas, na Biblioteca Municipal do Seixal. A entrada é livre, mas é obrigatório inscrever-se através do telefone 210 976 100 ou do email biblioteca.seixal@nullcm-seixal.pt. A lotação máxima é de 20 participantes.

Quem não conseguir lugar, pode sempre acompanhar a sessão na em direto no Facebook do Município do Seixal. Não se esqueça de que é obrigatório o uso de máscara durante a atividade.

A sessão vai ser transmitida no Facebook do município.

Ana Sofia Paiva nasceu em Lisboa, em 1981. É formada pela Escola Superior de Teatro e Cinema, com especialização em Promoção e Mediação da Leitura na Universidade do Algarve. Paralelamente ao seu trabalho de atriz, dedica-se desde 2007 à narração de contos em Portugal e no estrangeiro. 

Cristina Taquelim nasceu em Lagos em 1964. Licenciou-se em Psicologia Educacional e fez pós-graduação em Ciências Documentais. É mediadora de leitura e técnica assessora da administração local na Biblioteca Municipal de Beja, onde é responsável pelos programas de Narração Oral na Biblioteca, as Palavras Andarilhas e as Mil e Uma Noites Mil e Uma Histórias. 

 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA