cultura

Atenção: já há data de estreia para a quarta temporada de “The Boys”

"Vão ter que encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais", lê-se na sinopse.
A data está cada vez mais próxima.

A data de estreia da (muito) aguardada quarta temporada do fenómeno “The Boys“, uma das séries mais vistas da Prime Video, foi anunciada esta quinta-feira, 22 de fevereiro. Os próximos capítulos  à plataforma de streaming no dia 13 de junho de 2024.

“O mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman [Claudia Doumit] está mais perto do que nunca da Casa Branca, sob o controlo de Homelander, que está a consolidar o seu poder. Butcher [Karl Urban], a quem restam poucos meses de vida, perdeu o filho de Becca e o seu papel como líder dos The Boys. O resto da equipa está farto das suas mentiras”, lê-se na sinopse oficial.

“Vão ter que encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.”

Uma das novidades desta nova temporada é Sister Sage, interpretada por Susan Heyward. É uma super-heroína que começa a trabalhar com os Sete. Valorie Curry e Jeffrey Dean Morgan também se juntaram à produção.

A regressar aos seus papéis teremos Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Colby Minifie, Claudia Doumit e Cameron Crovetti.

“The Boys”, que arrancou em 2019, é uma espécie de sátira aos mundos dos super-heróis da Marvel e da DC. Os homens e mulheres com superpoderes são retratados como personalidades pouco ou nada heroicas, muitas vezes violentas. Além da sátira, a série aposta no humor, na violência exagerada e em cenas chocantes — como foi o caso de “Herogasm”, descrito pelos fãs como o episódio mais bombástico da série.

Carregue na galeria para conhecer as séries (e regressos) que chegaram em fevereiro às plataformas de streaming e à televisão. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA