cultura

Até ao final do mês, pode visitar esta exposição na Galeria Municipal de Corroios

A mostra coletiva está patente com o trabalho de 18 artistas convidados. A entrada é gratuita.
Conta com 62 trabalhos inspirados no rio.

Se gosta de fazer programas culturais, temos uma sugestão. Até ao final de janeiro, pode visitar a Galeria Municipal de Corroios e ver a mostra coletiva, com entrada livre. A exposição, desenvolvida pela ARTES – Associação Cultural do Seixal Passeio à Beira Rio, conta com 62 trabalhos produzidos por 18 artistas convidados.

O espaço está aberto de terça-feira a sábado, das 15 às 19 horas, até ao dia 30 de janeiro, sábado. No entanto, os horários podem ser alterados por causa da Covid-19.

Apesar de a entrada ser livre, o número de visitantes está limitado a dez pessoas. Continua a ser obrigatório o uso de máscara à entrada e no interior do equipamento, a higienização das mãos e o cumprimento da regra de distanciamento social.

Amélia Diogo, Antónia Lavinha, António Vaz, Bela Mestre, Carlos Pé-Leve, Domingos Nogueira, Francisco Condessa, Janic, José Franco, Lisete Emídio, Lúcia Cerejo e Margarida Gomes são alguns dos artistas convidados. Para saber mais informações sobre o evento, pode enviar um email para dc.galerias.municipais@nullcm-seixal.pt ou ligar para o número 915 633 228.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA