cultura

Anjos celebram 25 anos de carreira com um concerto único (e solidário) na MEO Arena

A dupla seixalense irá apresentar todos os sucessos, num espéctaculo recheado de convidados especiais. Os bilhetes já estão à venda.
A nova tour dos irmãos Rosado arranca em abril.

“Eu Estou Aqui”, “Perdoa”, “Ficarei” ou “Nesta Noite Branca” são apenas algumas das canções dos Anjos que entraram na memória musical coletiva. Milhares de portugueses sabem as letras (ou parte delas) de cor, não fosse a dupla dos irmãos Rosado ter marcado várias gerações.

Este ano celebram 25 anos de carreira e vão assinalar este marco com um concerto no dia 28 de dezembro, pelas 21h30, na MEO Arena. Nelson e Sérgio vão partilhar o palco com duas bandas sinfónicas: a da Guarda Nacional Republicana e a da Polícia de Segurança Pública.

O espetáculo vai contar com mais de 150 músicos e esta pretende ser o maior do género alguma vez realizado em Portugal. A dupla irá receber vários convidados especiais (que serão anunciados brevemente). O concerto na MEO Arena integra a digressão comemorativa “Anjos Tour 2.5”, que arranca a 20 de abril no Luxemburgo.

A totalidade dos lucros da bilheteira da apresentação na maior sala de espectáculos do País irá reverter a favor do Pacto Contra a Violência — uma rede de entidades públicas e privadas que, em conjunto com a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG) se mobilizam no apoio ao trabalho das estruturas da Rede Nacional de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica (RNAVVD).

“Recorde-se que a GNR e a PSP acabaram de divulgar os dados provisórios de 2023 referentes à Violência Doméstica em Portugal, onde registaram 30.323 crimes e efetuaram 2.558 detenções. Segundo os dados mais recentes didvulgados pela CIG, são anualmente acolhidas, por motivos de segurança, cerca de 3.500 pessoas (e destas, 45 por cento são menores que acompanham as mães), em situações avaliadas como sendo de alto risco”, informa a organização.

Os bilhetes já estão à venda online e vão dos 30€ aos 45€. A abertura das portas está marcada para as 20h30, uma hora antes do início de espetáculo.

Carregue na galeria para conhecer os concertos mais aguardados de 2024.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA